Conheça a Combate à Fraude

Somos referência na prevenção às fraudes de identidade

Sobre nós

Somos uma IDTech brasileira que traz ao mercado uma solução unificada e efetiva para prevenir fraudes de identidade.

Especializada em identificação e reconhecimento facial, a nossa empresa é a única do país a contar com atestado de segurança para tecnologia própria de prova de vida, concedido pelo iBeta Quality Assurance.

Estamos presentes no dia a dia de bancos, fintechs, e-commerces, seguradoras, apps de transporte e delivery, marketplaces e muitos outros segmentos. 

Ajudamos a tornar a internet mais segura para que esses negócios possam crescer e prosperar livres de fraudes.

Nascemos de uma dor real

A Combate à Fraude nasceu de uma dor real vivenciada por nosso fundador Leonardo Rebitte quando ele ainda era sócio na fintech de crédito Mutual. Estamos falando da necessidade de encontrar uma solução unificada para prevenir fraudes de identidade.

“Testamos várias, inclusive as mais famosas. Cada empresa tinha um pedacinho de solução e juntar tudo deixava o serviço tão caro que era difícil de pagar. No entanto, o que mais me impressionou foi a quantidade de fraudes que ainda passavam e conhecer empresas que realmente não sabiam como fazer combate à fraude”, relembra Rebitte.

Diante disso, ele não teve dúvidas sobre o que fazer e comunicou aos seus sócios sobre a decisão que havia tomado: “Vou fazer criar um sistema de combate à fraude e o nome da empresa será justamente Combate à Fraude”.

Apenas dez meses depois, a Combate à Fraude já figurava entre as três melhores empresas de combate à fraude do Brasil.

“Quando eu digo que somos diferenciados é porque a Combate à Fraude nasceu da dor real de uma fintech por não encontrar no mercado uma solução de fato focada em combater fraudes, com preço acessível e com todas as soluções relevantes em um único motor.” 

Leonardo Rebitte - Fundador e atual CRO da Combate à Fraude

Conheça a nossa história

8/2019
Quando tudo começou

Sócio na fintech de crédito Mutual, Leonardo Rebitte funda a Combate à Fraude com o objetivo de resolver a falta de uma solução unificada para prevenir as fraudes de identidade no setor financeiro.

2020
Crescimento acelerado na pandemia

A pandemia amplia a busca por soluções antifraude e faz a Combate à Fraude registrar um crescimento acelerado no número de clientes atendidos, transações realizadas e colaboradores envolvidos no processo.

8/2021
Programa Scale-Up Endeavor

A Combate à Fraude é selecionada para o Scale-Up Endeavor, o programa de aceleração das empresas que mais crescem no Brasil, de todos os setores e regiões do país.

12/2021
Conquista da certificação GPTW

A empresa segue crescendo, mas sem esquecer de priorizar o seu time e conquista a certificação Great Place To Work, voltada para bons lugares para se trabalhar.

1/2022
Atestado de segurança em prova de vida

Somos a primeira empresa brasileira a receber atestado de segurança para tecnologia própria de prova de vida, concedido pelo laboratório de testes biométricos iBeta Quality Assurance.

Nossos clientes estão amando

De fintechs, empresas de cripto a bancos e seguradoras, temos recursos de análises avançadas que mitigam riscos em questão de segundos.
“Ter a Combate à Fraude como parceria do BRB garantiu qualidade, agilidade e segurança no atendimento às necessidades de nossos clientes. Tecnologia de ponta, equipe altamente qualificada, soluções em nuvem e escaláveis e diversificação de serviços que atenderam sob medida as nossas necessidades gerando alto grau de satisfação aos nossos clientes.”
Fabiano Pereira Côrtes,
CIO
“Parceria de sucesso! O CAF trouxe agilidade e mais segurança nas nossas validações. Super atenciosos, estão sempre disponíveis quando precisamos de algum suporte.”
Nayara Maia
Teclíder - Onboarding | Análise e Prevenção
“Antes, o processo de checagem era demorado e ineficiente: ainda enfrentávamos mais de 4% de fraude na empresa. Com a solução da CAF, o índice de fraude praticamente zerou. Um processo que levava cerca de 24h, hoje leva no máximo 10 minutos e tem um tempo médio de validação de 30 segundos.”
Victor Fernandes,
CEO
“A ideia de oferecer uma experiência segura e rápida aos nossos clientes se tornou ainda mais possível com a chegada do CAF! A tecnologia otimizou os nossos processos de formalização, o que antes era feito de forma manual e burocrática, fora que é um parceiro preocupado com as oportunidades do BPC. Estão sempre se colocando à disposição para oferecer suporte rápido e completo.”
Nathalia Dias,
Supervisora Customer Experience
“A Combate à Fraude foi a única capaz de resolver nosso problema. Além de um ótimo produto e de tecnologia muito boa, a melhor parte é saber que o time deles está sempre muito preocupado em nos ajudar e evoluir o produto para atender às nossas demandas.”
Lucas Garcia,
Product Manager

Fale conosco

O nosso time possui mais de 40 anos de experiência em Perícia Documental e Jurídico Criminal, já tendo trabalhado junto aos maiores Bancos, Seguradoras e Fintechs do mercado brasileiro. Pode ter certeza, já vimos de tudo.

Venha nos visitar em Venâncio Aires

R. Tiradentes, 1077 - 5º andar
Centro, Venâncio Aires