Back to Blog

Webinar: combateafraude.com discute Tendências em Segurança Digital com Alterbank, Linker e Trampolin

Leonardo Rebitte

O evento vai ocorrer no YouTube na terça-feira, dia 15/09, às 20h

O Webinar “Combate a Fraudes na Pós-Pandemia: Tendências em Segurança Digital”, realizado pela CAF, vai acontecer na próxima terça-feira (15/09), às 20h, no canal do YouTube da empresa. O evento, mediado pelo Head de Atendimento e Customer Success da CAF, William Bonalume, vai reunir Julieti Brambila, Head of Legal and Compliance do Alterbank, Ingrid Barth, COO e Cofundadora do Linker e Lucas Pérez, CEO e Fundador da fintech Trampolin.

O webinar é gratuito e direcionado a todos os interessados em segurança digital. Entre os principais temas, você vai conferir:

  • O que as empresas podem esperar da transformação digital em combate à fraude;
  • O papel do Compliance como diferencial competitivo no meio corporativo e de startups;
  • Quais os maiores desafios de segurança mapeados durante a pandemia;
  • O que deve mudar em segurança digital na pós-pandemia.

Além de participar do bate-papo, os inscritos ainda terão acesso em primeira mão a uma novidade exclusiva da Combate a Fraude. 

As inscrições devem ser feitas neste link. No dia do evento, os participantes vão receber o link restrito do webinar por e-mail. 

Garanta já a sua participação! :)

Inscreva-se no Webinar

Data: 15/09 (terça-feira)

Horário: 20h

Onde: YouTube da CAF

Tema: Combate a Fraudes na Pós-Pandemia: Tendências em Segurança Digital

Link para a inscrição: https://bit.ly/3bBX2fr


Sobre o mediador e os painelistas

William Bonalume

William Bonalume é Chief of Customer Office. É Engenheiro de Produção e Head de atendimento e Customer Success na combateafraude.com. Especialista com mais de 10 anos em gestão e processos de Compliance, Entusiasta de Inovação e Modelos Ágeis, Escoteiro e Gamer.

Ingrid Barth

Ingrid Barth é COO e Cofundadora do Linker. Tem 16 anos de experiência em mercados financeiros, com passagem pelo Banco Santander, JPMorgan e no Neon como Head de SMB Strategy. Diretora executiva da ABFintechs e membro do Comitê Nacional de Iniciativas de Apoio a Startups.

Julieti Brambila

Julieti Brambila é Head of Legal and Compliance no Alterbank e Compliance Lead na BitPreço. Tem mais de 8 anos de experiência em Direito Corporativo, Compliance e Direito Digital e é especialista em Compliance Financeiro. Pesquisou o influxo do Bitcoin como moeda desestatizada no Direito. Entusiasta de DeFI, Craft Beer e assuntos randômicos

Lucas Pérez

Lucas Pérez é CEO e Fundador da fintech Trampolin, plataforma de BaaS (Banking as a Service). É mestrando em Ciência da Computação na UFRJ, além de sócio e conselheiro da Investtools, empresa que desenvolve erps para gestoras de fundos de investimento.

Esperamos você!

Mais artigos

Entenda os motivos para reprovação de um documento ou análise pendente

Dois status que costumam confundir na documentoscopia são a Reprovação e Análise Pendente. A primeira coisa que é importante dizer é que nem sempre é indício de tentativa de fraude. Mas, o que são, então?

Read Story

Saiba o que é spoofing e como se defender

Spoofing é um termo para o tipo de comportamento em que um criminoso virtual se disfarça como um usuário ou dispositivo confiável para que a vítima faça algo que beneficie o hacker e prejudique o usuário.

Read Story

6 motivos para reprovação de um documento

A reprovação de um documento na documentoscopia nem sempre é indício de tentativa de fraude. Confira nesse post o que pode causar a reprovação do documento e algumas dicas para evitar que aconteça com você.

Read Story

Não perca uma postagem.

Se inscreva em nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo assim que publicado.
Não iremos compartilhar seu email com terceiros.