Back to Blog

Webinar: combateafraude.com discute Tendências em Segurança Digital com Alterbank, Linker e Trampolin

Leonardo Rebitte

O evento vai ocorrer no YouTube na terça-feira, dia 15/09, às 20h

O Webinar “Combate a Fraudes na Pós-Pandemia: Tendências em Segurança Digital”, realizado pela CAF, vai acontecer na próxima terça-feira (15/09), às 20h, no canal do YouTube da empresa. O evento, mediado pelo Head de Atendimento e Customer Success da CAF, William Bonalume, vai reunir Julieti Brambila, Head of Legal and Compliance do Alterbank, Ingrid Barth, COO e Cofundadora do Linker e Lucas Pérez, CEO e Fundador da fintech Trampolin.

O webinar é gratuito e direcionado a todos os interessados em segurança digital. Entre os principais temas, você vai conferir:

  • O que as empresas podem esperar da transformação digital em combate à fraude;
  • O papel do Compliance como diferencial competitivo no meio corporativo e de startups;
  • Quais os maiores desafios de segurança mapeados durante a pandemia;
  • O que deve mudar em segurança digital na pós-pandemia.

Além de participar do bate-papo, os inscritos ainda terão acesso em primeira mão a uma novidade exclusiva da Combate a Fraude. 

As inscrições devem ser feitas neste link. No dia do evento, os participantes vão receber o link restrito do webinar por e-mail. 

Garanta já a sua participação! :)

Inscreva-se no Webinar

Data: 15/09 (terça-feira)

Horário: 20h

Onde: YouTube da CAF

Tema: Combate a Fraudes na Pós-Pandemia: Tendências em Segurança Digital

Link para a inscrição: https://bit.ly/3bBX2fr


Sobre o mediador e os painelistas

William Bonalume

William Bonalume é Chief of Customer Office. É Engenheiro de Produção e Head de atendimento e Customer Success na combateafraude.com. Especialista com mais de 10 anos em gestão e processos de Compliance, Entusiasta de Inovação e Modelos Ágeis, Escoteiro e Gamer.

Ingrid Barth

Ingrid Barth é COO e Cofundadora do Linker. Tem 16 anos de experiência em mercados financeiros, com passagem pelo Banco Santander, JPMorgan e no Neon como Head de SMB Strategy. Diretora executiva da ABFintechs e membro do Comitê Nacional de Iniciativas de Apoio a Startups.

Julieti Brambila

Julieti Brambila é Head of Legal and Compliance no Alterbank e Compliance Lead na BitPreço. Tem mais de 8 anos de experiência em Direito Corporativo, Compliance e Direito Digital e é especialista em Compliance Financeiro. Pesquisou o influxo do Bitcoin como moeda desestatizada no Direito. Entusiasta de DeFI, Craft Beer e assuntos randômicos

Lucas Pérez

Lucas Pérez é CEO e Fundador da fintech Trampolin, plataforma de BaaS (Banking as a Service). É mestrando em Ciência da Computação na UFRJ, além de sócio e conselheiro da Investtools, empresa que desenvolve erps para gestoras de fundos de investimento.

Esperamos você!

Mais artigos

Onboarding Digital: quais as vantagens da validação automática de clientes

Além de trazer rapidez, assertividade e redução de prejuízos com fraudes, o onboarding digital também garante a melhor experiência do usuário

Read Story

Como identificar os riscos de uma Pessoa Exposta Politicamente (PEP)

A identificação de pessoas expostas politicamente (PEP) faz parte da política nacional de combate a fraudes financeiras. Saiba como gerenciar os riscos desses clientes

Read Story

Deepfakes: como vídeos falsos são usados para burlar sistemas de segurança

Você conhece essa ameaça? Entenda o que são Deepfakes, por que são um risco e como evitar essas fraudes

Read Story