Back to Blog

CAF Academy reabre inscrições para certificação em Combate à Fraude e Compliance

Alan Faleiro

Depois do sucesso da primeira edição lançada em julho deste ano, quando contabilizamos mais de 2 mil inscritos, a CAF Academy reabre inscrições para uma nova turma da certificação gratuita em Combate à Fraude e Compliance. 

Para você garantir sua vaga no treinamento, basta realizar a inscrição entre os dias 23 e 30 de agosto de 2021 aqui mesmo no site da Combate à Fraude, responsável pela CAF Academy.

Trata-se de mais uma oportunidade para você dominar as técnicas mais avançadas de combate à fraude e estar sempre um passo à frente na segurança do seu negócio.


> CLIQUE AQUI E ACESSE A PÁGINA DE INSCRIÇÃO AGORA MESMO


Quem é o público-alvo


A nossa certificação em Combate à Fraude e Compliance se destina a executivos que buscam aperfeiçoar políticas de combate à fraude em processos organizacionais em setores como prevenção a fraudes, compliance, financeiro, recursos humanos, crédito e jurídico. 

Além de servir para diretores, gerentes, coordenadores e analistas de diversas áreas que queiram entender os riscos de fraudes e conhecer as tecnologias mais avançadas no mercado para identificar clientes, fazer a gestão de risco, analisar documentos e diminuir prejuízos.


Como vai funcionar


A nossa certificação gratuita em Combate à Fraude e Compliance está dividida em 5 módulos de conteúdo seguidos de uma prova de certificação.

No total, o treinamento conta com 6 horas de videoaulas gravadas com especialistas, disponibilização do material didático das aulas e conteúdos bônus na conclusão dos módulos.

Os inscritos têm acesso ao conteúdo por 6 meses e conseguem emitir um certificado mediante 70% de acertos na prova final, composta por 15 questões relativas ao conteúdo abordado no treinamento. 


Sobre o conteúdo


Com a ajuda dos nossos especialistas em combate à fraude, os inscritos no CAF Academy vão aprender a melhorar a segurança, impedir fraudes e diminuir prejuízos nas suas empresas.

Aqui estão os principais pontos que serão abordados no treinamento:

  • como aprovar clientes em um onboarding 100% seguro extraindo, validando e analisando dados de documentos como CNH, RG e RNE;
  • as técnicas mais usadas para burlar sistemas em transações digitais e quais são as melhores soluções para prevenir fraudes;
  • as principais tecnologias e regras de compliance para garantir a segurança de empresas em processos de recrutamento e terceirização de serviços.

As aulas são ministradas pelo professor William Bonalume, que atua como Chief of Costumer aqui na Combate à Fraude e é especialista em gestão e processos de Compliance, além de entusiasta de inovação e modelos ágeis, escoteiro e gamer.


Você gostaria de fazer parte da mais nova turma da certificação gratuita em Combate à Fraude e Compliance da CAF Academy?

Então, clique no link a seguir e faça sua inscrição agora mesmo antes que o prazo termine e as vagas se esgotem.


> FAZER INSCRIÇÃO GRATUITA NO CAF ACADEMY


Mais artigos

O risco de imagem atrelado à falta de investimento em prevenção à fraude

Saiba quais são as consequências de não agir de forma preventiva e como você pode ampliar a proteção do seu negócio.

Read Story

Por que a verificação de identidade se tornou vital no mercado iGaming

Ascensão do mercado iGaming tem chamado a atenção de um público bastante indesejado: os fraudadores.

Read Story

Não perca uma postagem.

Se inscreva em nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo assim que publicado.
Não iremos compartilhar seu email com terceiros.