Back to Blog

Combate à Fraude, como tudo começou

Leonardo Rebitte

Há 4 anos eu fundava a mutual.club e posso dizer que os desafios não foram poucos.

"Eu digo que o melhor de mim vem quando estou encurralado, eu empurro de volta com força."

Tudo começou com a necessidade de encontrar uma solução unificada para Combate à Fraude...

Posso dizer que testamos várias, inclusive as mais famosas por meses, até anos, cada empresa tinha um pedacinho de solução e ao juntar tudo, era tão caro que ficava difícil de pagar, ainda mais aquelas que cobravam volume mínimo de consultas, contrato mínimo de um ou dois anos, te amarrar mesmo, poxa, para uma Startup isso não faz o menor sentido, no entanto, o que mais me impressionou mesmo foi a quantidade de fraudes que ainda passavam e conhecer empresas que realmente não sabiam como fazer Combate à Fraude.

Semanas se passaram e o número de tentativas de fraudes só aumentava...

Foda-se, vou fazer o nosso próprio sistema de Combate à Fraude, disse aos meus sócios.

Como assim cara? Foda-se, é isso, e mais: vou vender essa porra barato, sem volume mínimo, sem amarração e vou ajudar todas as Fintechs a ter em um só lugar, um sistema de combate à fraude de verdade.

Você é louco cara, e qual será o nome dessa empresa?

Não importa o nome, será combateafraude.com :)

Quando eu digo que somos diferenciados é porque a http://combateafraude.com nasceu da dor real de uma Fintech em não encontrar no mercado uma solução de fato focada em Combater Fraudes, com preço acessível e com todas as soluções relevantes em um único motor. 10 meses depois, a Combate à Fraude está entre as top 3 melhores empresas de combate à fraude do Brasil.

Mais artigos

Mais postagens em breve. 🤓