Back to Blog

Combate à Fraude anuncia veterano do mercado de segurança de identidade como CEO

Convidado

Venâncio Aires, junho de 2022 —  A Combate à Fraude (CAF), líder em tecnologias customizáveis de identidade digital, anuncia que o bem-sucedido empresário do segmento de fintechs, Darryl Green, ingressou na empresa como CEO. A novidade ocorre após o forte crescimento da companhia em 2021 e no primeiro semestre deste ano.

Antes de ingressar na CAF, Green foi cofundador da Ethoca, onde, por mais de 15 anos, ajudou a construir e estabelecer a empresa como líder do setor de prevenção colaborativa contra perdas por fraude. Atendendo a milhares de marcas de varejistas e instituições financeiras em todo o mundo, a Ethoca foi adquirida pela Mastercard em 2019.

Como CEO, Green aproveitará sua experiência como veterano do setor para liderar a expansão da empresa. Na CAF, seus primeiros desafios serão aprimorar a experiência de integração do cliente digital, melhorar a eficiência do back office e ajudar as empresas a reduzir as perdas por fraude de identidade.

“Estou entusiasmado em  entrar  para o time da CAF em um momento em que o gerenciamento adequado de identidades online e offline se tornou um imperativo para o sucesso das empresas”, diz Green, ressaltando que as tecnologias da empresa se destacam por agilizar uma série de atividades diárias, ao mesmo tempo em que facilitam os negócios, aumentam a segurança e aprimoram a experiência do cliente.

“Com uma equipe grande de especialistas, a CAF não apenas desenvolveu uma solução com tecnologia avançada que atende a essa crescente necessidade social e comercial, mas também conta com uma infraestrutura inovadora que impulsionará uma evolução de atividades de gerenciamento de identidade não só no Brasil, mas globalmente.”

Para Leonardo Rebite, que fundou a CAF, Green tem experiências relevantes com negócios e produtos, fatores fundamentais para ajudar a empresa a crescer e atuar em novos mercados. “Além disso, sua filosofia de colaboração, inovação e honestidade estão alinhadas com nossas próprias crenças e da nossa crescente lista de clientes em todo o mundo. Rebitte acrescenta: “Estamos entusiasmados por tê-lo como parte de nossa jornada para transformar a CAF em um sucesso global”

Fundada em 2019, a CAF oferece às empresas (bancos, varejistas, fintechs, marketplaces, entre outras companhias) soluções inovadoras de verificação de identidade e onboarding digital para tornar o cadastro de clientes, parceiros e fornecedores mais rápido, fácil e seguro. Com tecnologias avançadas, incluindo inteligência artificial, o sistema verifica a autenticidade de documentos e usa a autenticação facial para garantir que os indivíduos sejam legítimos. Entre os clientes da CAF, estão: Cora, Asaas, Mutual, Magalu, Ewally, Foco, Zoop, entre outros.

Mais artigos

O risco de imagem atrelado à falta de investimento em prevenção à fraude

Saiba quais são as consequências de não agir de forma preventiva e como você pode ampliar a proteção do seu negócio.

Read Story

Por que a verificação de identidade se tornou vital no mercado iGaming

Ascensão do mercado iGaming tem chamado a atenção de um público bastante indesejado: os fraudadores.

Read Story

Não perca uma postagem.

Se inscreva em nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo assim que publicado.
Não iremos compartilhar seu email com terceiros.